Oração de Maio

Senhora da Conceição, que sois nossa rainha, advogada e mãe, neste dia que encerra o mês dedicado a vós, queremos vos ofertar nosso amor. Recebei nossos corações que por vós querem lutar, inflamai-os de amor e zelo por vós e por vosso Filho, guiai-nos neste vale de lágrimas, mostrai-nos vossos caminhos, sustentai-nos em nossas fraquezas, corrigi-nos em nossas faltas. Concedei-nos ser sempre contados entre vossos filhos na Terra e não nos abandoneis na hora de nossa morte, a fim de podermos gozar de vossa presença no Céu, junto de Santo Afonso, nosso patrono, e vosso Filho Jesus.

Vede, Senhora, vossa família aqui reunida. Volvei vosso olhar ao nosso padre diretor, à diretoria desta congregação, aos líderes e membros das seções, ao nosso colégio e a cada um dos vossos congregados; volvei vosso olhar a todos os que não puderam estar conosco nesse momento de festa, em especial nossos seminaristas, os quais confiamos ao vosso maternal cuidado. Volvei vosso olhar também, Rainha da Paz, a todos aqueles que se afastaram da nossa família e dai-nos a graça de nos vermos reunidos novamente.

Pedimo-vos ainda por todas as almas que a Divina Providência colocará em nosso caminho, por nossos familiares, nossos amigos e benfeitores. Pedimos, por fim, pela Santa Igreja, pelo santo padre e pelo nosso arcebispo; pelo padre Alexsandro, que nos sustenta com os santos mistérios, por todo o clero e, em especial, os que guardam a Tradição. Guiai-os e protegei-os.

Acolhei, Rainha da Congregação nossos corações que, embora imperfeitos, hoje vos oferecemos. Dai-nos vosso amor e abençoai-nos. Amém.

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *