Recepção de novos aspirantes e noviço na Catedral de Manaus

Et radicávi in pópulo honorificáto, et in parte Dei mei heréditas illíus, et in plenitúdine sanctórum deténtio mea. (Ecl XXIV. 16)

 

O dia 18 de outubro de 2019 foi um dia de muitas graças, após a Crisma e Missa no Rito Romano Tradicional junto ao arcebispo metropolitano e na catedral de Manaus, a Congregação Mariana de Manaus teve a alegria de receber 4 novos irmãos no aspirantado a esta congregação. Após consulta realizada pela diretoria e aprovada pelo padre diretor, foram admitidos aos pios exercícios e reuniões da Congregação Mariana.

Por fim, o aspirante Eric C. fez o ato de consagração temporário de noviço, tendo em vista ser admitido um dia como congregado mariano. Seguindo o ato de consagração, o padre diretor lhe recebe como noviço, impondo-lhe a fita média de noviço.

Parabenizamos os novos aspirantes e o novo noviço, rogando à Santíssima Virgem Imaculada, diante da qual foram solenemente admitidos, que lhes mantenha no firme propósito que determinaram a si e que lhes conceda as graças necessárias.

Diretoria e os novos aspirantes

Loading Likes...

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *